...

"Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento."
(Clarice Lispector)

quinta-feira, 24 de março de 2011

Olá, meu nome é Aura!!




Pra quem não sabe, eu fiz uma participação no seriado do meu amigo Irlayne, Seriado Bio Gear.
Essa ai é a minha personagem, Aura (um holograma)










*** Maquiagem ***



Começando o risco da estrela...


Pintando...

Quase pronta...


Retocando a parte branca
(a mais dificil pra espalhar)



Finalizando...


Maquiagem pronta!!!



*** Gravação***


Irio fazendo o teste de câmera...


Irio ajustando a câmera...


GRAVANDO!!!



***Extras***


Irlayne e Eu


Irio (atrás), Irlayne e Eu


Imagem direto da câmera

___________________________________________________________________


Agradeço aos meninos pelo convite.
Adorei gravar com vocês!!!

*.*

Nenhum comentário: