...

"Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento."
(Clarice Lispector)

domingo, 22 de maio de 2011

Já contei sobre minha nova paixão???


FOTOGRAFIA

Pra falar a verdade eu sempre gostei de fotografar, mas antes era só por hobby, não tinha técnica nenhuma, utilizava a câmera digital mesmo. Só que a paixão e a vontade de aprender foi crescendo, comecei a procurar na internet várias dicas para utilizar as funções manuais da câmera digital, fui fazendo meus testes com cada dica que eu encontrava. Pensei em entrar no curso, mas não tinha uma câmera profissional, a minha digital estava ficando velha e dando problemas. Pensei então em comprar a câmera e estudar por apostilas e depois fazer o curso... Fiz isso, comprei a câmera e to estudando por apostilas. Até que to gostando do resultado!!!


Teste com Câmera Digital  Sony:




 Essa foi a primeira foto que eu tirei depois de me apaixonar por fotografia.









Teste com Câmera Nikon D5000:

 
Essa eu tirei com a ajuda das apostilas. Testando a opção de desfoque








Para conferir as outras fotos de teste, acesse o link: http://www.flickr.com/photos/60126425@N02/

2 comentários:

ROSANA REIS disse...

que bacana menina!! é isso ai vai em frente! boa sorte! daki a pouko estará fotografando celebridades! bjokas!

Unknown disse...

Obrigada, querida!! *.*