...

"Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento."
(Clarice Lispector)

sábado, 13 de agosto de 2011

O Novo Sanduiche "Natural"




  Essa semana eu inventei de fazer algo a mais para vender. Resolvi vender sanduiches naturais...Já que eu trabalho com um bando de famintos... Brincadeirinha!!!
 Mas é algo que vale a pena vender, pois todo mundo tem que comer algo durante o dia  e fica complicado descer e deixar o ramal tocando por minutos.




 
Eu comecei fazendo o de Atum e o de Frango.. 

 Como teve uma boa saída, resolvi pensar em um novo sabor... 

 Mas pedi algumas ideias e olha o resultado....
Sanduiche "Natural" com Bacon


Bom, eu nunca vi isso antes, mas aceitei o desafio!!!


________________________________________
Bom Fim de Semana
*.*












Nenhum comentário: