...

"Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento."
(Clarice Lispector)

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Seres que não pedem para nascer

                         

        O  Sorriso de uma criança
                                                 
 É algo que me comove. 
     Ganho meu dia com um sorrisso  desse.
     Acredito que muitas pessoas são como eu, que vivem sonhando com o momento mais esperado: 
    Ser Mãe. 
 Receber um sorriso todos os dias pela manhã.









Metodo Invitro

Imagino a tristeza de uma mulher, ao saber que não pode ter filhos. Fazem tratamentos e ainda não conseguem engravidar. Acabam tendo que optar pelo metodo Invitro.










Bebê jogado no lixo

Ai vem alguém com saúde, que pode ter vários filhos, e joga um recém nascido no lixo. 
O que essa pessoa tem na cabeça???
Como pode alguém maltratar um ser que nem pediu para nascer???






______________________________________________________________________


Beijos para todos!!!

*.*

Nenhum comentário: